Novas lojas marcam os 20 anos do Shopping Rio Claro

Inaugurado em outubro de 1995, o centro de compras é referência em opções de produtos e serviços na região, e chega em sua segunda década com novas lojas e serviços

 

Na segunda-feira, 19 de outubro, o Shopping Rio Claro comemora 20 anos e entre as novidades destacam-se as novas lojas, que ampliaram a oferta do mix de produtos e serviços aos consumidores de Rio Claro e região. Dentre elas estão a megaloja da Polo Wear, a Farmais, Nextell, Crefisa, For All, T-Maki, Luz e Foco e Luz do Sol, além das inaugurações que acontecerão em breve, como Óticas Carol e o salão de beleza Espaço La Bella.

 

Todas estas novas operações somam-se às grandes marcas já existentes no Shopping Rio Claro, como Renner, C&A, Marisa, Centauro, Americanas, Ri Happy, Di Gaspi, Habib’s, McDonalds e Burger King, e incorporam uma grande variedade de produtos ao centro de compras.

 

“Estamos comemorando os 20 anos do Shopping Rio Claro apostando em novos produtos e serviços, e temos certeza que as novidades deixarão os nossos clientes ainda mais satisfeitos, pois trazem opções diferentes e com qualidade para o consumo e diversão”, afirma Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

 

A história do Shopping Rio Claro marca uma modernização no setor comercial da cidade, que a partir de outubro de 1995 se beneficiou de um espaço com uma grande variedade de lojas, Praça de Alimentação, áreas de lazer e um amplo estacionamento, demonstrando o potencial econômico e de mercado do município.

 

Construído nas antigas instalações das Indústrias Matarazzo, o Shopping Rio Claro foi recebido com grande entusiasmo pela população, não apenas por ser o primeiro centro de compras do município, mas também devido ao seu projeto inovador que manteve as características arquitetônicas da fábrica de tecidos e o projeto paisagístico de autoria de Burle Marx, com áreas a céu aberto bancos, árvores e espelhos d’água.

 

Nestas duas décadas, o Shopping Rio Claro se tornou uma referência na região, pois mantém uma relação íntima de respeito com o cliente e tem auxiliado importantes conquistas para a cidade. Desta forma, conquistou o respeito, a confiança e, principalmente, a fidelização dos seus consumidores, recebendo a cada semana 90 mil pessoas em média, um público eclético e democrático que é atraído pela facilidade de acesso, variedade de lojas, amplo estacionamento (com 1.000 vagas), conforto e segurança.

 

 

Novo impulso em 2007

A partir do segundo semestre de 2007, quando a AD Shopping – Agência de Administração de Shopping Centers – assumiu a administração do centro de compras e, com apoio de equipe técnica qualificada, iniciou-se um ousado projeto de revitalização, com novas lojas, atrações e eventos especiais para o público de todas as idades.

 

Na remodelação do mix, importantes franquias e lojas diferenciadas chegaram para suprir a necessidade dos clientes. Hoje, são oferecidas inúmeras opções de compras e serviços, em um quadro diversificado que inclui 95 lojas satélites, quatro megalojas, cinco lojas âncoras e Poupatempo, 16 quiosques e uma Praça de Alimentação ampla e climatizada, com 32 operações de alimentação.

 

Os proprietários do empreendimento comemoram os 20 anos do Shopping Rio Claro ressaltando a sua importância no cenário econômico e social de toda a região e continuam apostando em seu desenvolvimento.

 

 

Serviços

O Shopping Rio Claro inaugurou no final de 2010 um posto do Poupatempo, com uma área de 1.000 m² e capacidade para realizar cerca de 2.600 atendimentos diários e mais de 57 mil mensais, oferecendo à população mais de 50 serviços públicos, como a emissão do RG e do Atestado de Antecedentes, da 2ª via de CNH e da Carteira de Trabalho. Outros importantes serviços, como caixas eletrônicos dos principais bancos, lavanderia, cópias fotográficas, serviços gráficos e telefonia também são oferecidos no Shopping.

 

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

 

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), quatro megalojas (Centauro, Ri Happy, Polo Wear e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma unidade FGV e uma casa lotérica.

 

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

 

Foto: Giorgi Bastos

 


© 2024 - Rio Claro Online
Todos os Direitos Reservados
Agência Interativa Nautilus Publicidade